Ao realizar qualquer compra de itens, serviços ou conteúdos em nossa plataforma, o usuário concorda com os termos e condições descritos neste documento.

WhatsApp: O sistema de Chatbot e Multi-Atendimento para WhatsApp é composto por tais planos:

     

      • Free

      • Starter

      • Pro

      • Premium

      • Enterprise


    1. Entrega

    O sistema poderá ser entregue em até 48 horas após a contratação e pagamento em um subdominio como:
    (suaempresa).lojamwo.com.br
    A liberação será automática ou manual via ticket de suporte. 
    Após a entrega do sistema o cliente poderá alterar o email e senha principal caso desejar, bloqueando o acesso do suporte da Loja MWO, porém em casos de suporte será necessário informar as credencias. 

     

    2. Spam

    É vetado o uso do sistema para envio de qualquer tipo de campanha considerada como SPAM, recomendamos que os clientes que desejem efetuar campanhas por WhatsApp utilizem o próprio aplicativo do WhatsApp Business utilizando a função de lista de transmissão. 

     

    3. Backups

    Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de backup das conversas armazenadas no sistema, o cliente deverá manter seu celular ativo com o respectivo número conectado e em pleno funcionamento para armazenamento e backup das conversas. O WhatsApp utiliza criptografia de ponta-a-ponta, sendo assim impossível restaurar conversas entre o sistema e o aparelho ou outros sistemas de terceiros.

    Backup em finalizações de contrato: Não é possível gerar ou gerir qualquer tipo de backup para exportação das conversas do sistema, o histórico de conversas deve ser mantido pelo próprio usuário utilizando um aparelho conectado a internet e com a conta do Whatsapp Business em pleno funcionamento. 

     

    4. Números de Telefone

    Nós não nos responsabilizamos por má utilização de números de telefone, recomendamos que utilize um número ativo a uma conta de WhatsApp Business ativa a pelo menos 3 meses antes de poder utilizar o sistema da Loja MWO.

     

    5. Atendentes

    É de responsabilidade do cliente manter as contas de atendentes atualizadas e com as senhas seguras e fazer a devida manutenção e remover os acessos caso seus colaboradores se desliguem de sua empresa. 

     

    6. Compartilhamento

    O sistema não possuí compartilhamento de recursos ou acessos externos, apenas o suporte da Loja MWO terá acesso ao sistema para auxiliar o cliente, desde que o cliente informe os dados de login.

     

    7. Suporte

    A Loja MWO prestará todo suporte necessário ao sistema caso necessário se limitando apenas ao uso do sistema, problemas de conexão provenientes do aparelho do usuário não poderão ser resolvidos através do suporte Loja MWO.

     

    8. Disponibilidade

    A Loja MWO se compromete em deixar o sistema disponível para uso com uptime de 99.9%, verifique a seção Garantia de Uptime em caso de Downtime detectado. O sistema está sujeito a quedas (downtime) caso haja downtime no próprio sistema do Whatsapp, este não é de responsabilidade da Loja MWO, garantimos o uptime de 99.9% de acesso ao sistema.

     

    9. Código fonte e acesso ao banco de dados

    Não será disponibilizado nenhum tipo de acesso aos arquivos, código fonte, banco de dados, acesso ssh ao sistema, este é de propriedade da Loja MWO, o cliente somente terá acesso ao painel Admin e painel de Usuário do sistema.

     

    10. Mensagens enviadas/recebidas

    Não há nenhuma limitação no número de mensagens recebidas ou enviadas. 

     

    11. Tecnologia e API

    Uso de APIs para a conexão do telefone ao sistema, utilizamos a tecnologia para manter sua segurança, não possuímos ligação comercial com a empresa Meta e o WhatsApp, WhatsApp Business.

     

    12. Durabilidade do Serviço

    O serviço contratado ficará ativo até enquanto o modelo de conexão utilizado permaneça online, caso o WhatsApp venha a atualizar seus modelos de conexão ou remover o sistema do WhatsApp de forma permanente o serviço não poderá mais ser atendido uma vez que todas as conexões serão encerradas.

     

    13. Responsabilidade

    É de responsabilidade do cliente manter seu contrato de uso e respeitar as políticas de uso com a empresa Meta detentora do WhatsApp e WhatsApp Business. Este deverá isentar totalmente a Loja MWO por bloqueios/suspensões/banimento de seu número da plataforma do WhatsApp.

    14. Política para Nomes de Usuário

    Nomes de usuário e nomes de exibição da conta

    Para assegurar que nossa comunidade seja segura e inclusiva, são proibidos nomes de conta inadequados que violem nossas Diretrizes da comunidade. Sabemos que o nome de usuário de uma conta tem mais impacto nos nossos serviços do que muitas outras formas de conteúdo, por serem persistentes, multifuncionais e, na maioria dos casos, muito mais visíveis. Por isso, temos padrões adicionais e mais elevados para nomes de usuário, com o objetivo de reduzir o risco de condutas mal-intencionadas em nossos serviços. Nomes de usuário e nomes de exibição criados na Loja MWO não podem conter:

       

        • Violações à lei, incluindo terrorismo e exploração infantil

        • Violência e ameaças

        • Conduta de ódio

        • Assédio (incluindo assédio sexual)

        • Compartilhamento não autorizado de informações privadas

        • Falsidade ideológica

        • Glorificação de tragédias naturais ou violentas

        • Comportamento autodestrutivo

        • Referências a drogas recreativas, drogas pesadas, álcool, tabaco e maconha

        • Referências a atos sexuais, genitais ou fluidos sexuais


      Para promover uma comunidade segura e inclusiva, nomes de usuário e nomes de exibição na Loja MWO devem seguir todos os padrões gerais das Diretrizes da comunidade. Além disso, reconhecemos que nomes de usuário e nomes de exibição muitas vezes têm mais impacto nos nossos serviços do que outras formas de conteúdo, devido à sua visibilidade, persistência e natureza multifuncional. Levando isso em conta, temos padrões adicionais e mais elevados para nomes de usuário, com o objetivo de reduzir danos nos nossos serviços. Para aderir a esses padrões mais elevados, que em alguns casos podem não ser seguidos por usuários agindo de boa fé, nossas intervenções para nomes de usuário violadores são divididas em duas categorias: suspensões por tempo indeterminado e redefinições de nome de usuário. 

      Suspensões por tempo indeterminado são emitidas para nomes de usuário e nomes de exibição que apresentem violações claras das nossas Diretrizes da comunidade padrão, ou que sejam representações típicas de comportamento malicioso e de má fé. Essas situações incluem:

         

          • Referências a terrorismo ou organizações terroristas

          • Referências a corrupção ou exploração de menores

          • Ameaças, promoções ou incitação a atos de violência na vida real contra outras pessoas (com exceções para referências à violência em videogames ou violência histórica sem associação com condutas de ódio)

               

                • Promover atos de violência contra outro grupo de pessoas, incluindo ferir e matar

                • Criar um nome de usuário que ameace violência contra outra pessoa

            • Conduta de ódio, incluindo insultos odiosos e termos pejorativos relacionados a características protegidas

                 

                  • Criar um nome de usuário que inclua um insulto odioso

                  • Glorificar, promover ou defender a discriminação, difamação, segregação, exclusão, ódio ou repulsa com base em características protegidas (consulte nossa política contra conduta de ódio para obter mais informações)

                  • Criar um nome de usuário que faça referência a um grupo de ódio

                  • Ridicularizar, negar ou glorificar a ocorrência de crimes de ódio ou atos de genocídio amplamente documentados

              • Assédio direcionado a outra pessoa, incluindo assédio sexual

                   

                    • Criar um nome de usuário que seja sexualmente degradante para outra pessoa

                    • Criar um nome de usuário que inclua insultos direcionados ao comportamento sexual de outras pessoas

                    • Criar um nome de usuário que inclua um ataque pessoal ou profanidade direcionada contra outra pessoa

                    • Usar o nome de usuário para insultar outra pessoa

                    • Zombar de streamers, membros da comunidade ou seus amigos e familiares que tenham falecido

                • Ameaças ou promoção ao suicídio e autoagressão

                     

                      • Glorificar métodos de autoagressão, incluindo suicídio e transtornos alimentares

                      • Incentivar outra pessoa a se autoagredir ou cometer suicídio

                      • Registrar um nome de usuário que ameace uma ação suicida

                  • Informações pessoais de outra pessoa vazadas sem consentimento

                       

                        • Endereços IP, endereços de e-mail

                        • Endereços de correspondência, endereços residenciais, endereços privados de trabalho ou escolares

                        • Números de telefone pessoais ou privados

                        • Identificações confidenciais ou informações financeiras, como números de contas bancárias ou números de identificação do governo

                    • Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou organização

                         

                          • Tentar se passar por um membro da equipe ou um funcionário da Loja MWO

                          • Criar uma conta com um nome quase idêntico ao de outro usuário da Loja MWO e tentar se passar por essa pessoa

                          • Tentar se passar por representante de uma empresa ou organização sem autorização (consulte a Política de Marca Comercial para obter mais informações sobre nomes de usuário que possam constituir alguma violação legal de uma marca comercial).

                      • Glorificação de tragédias naturais ou violentas

                           

                            • Referências glorificadas a desastres naturais específicos que tenham causado mortes, como o furacão Katrina

                            • Glorificar indivíduos diretamente responsáveis pela morte de outras pessoas, como assassinos em série

                            • Celebrar a morte violenta de indivíduos, incluindo suicídios e ações letais do governo ou da polícia (consulte a Conduta de ódio para obter mais informações sobre nossas diretrizes sobre a glorificação de violência com base em uma classe protegida)

                      Nos casos em que acreditarmos que o usuário possa estar agindo de boa fé, iremos exigir a redefinição do nome de usuário ou de exibição em vez de suspender a conta por tempo indeterminado. Essas redefinições de nome de usuário geralmente são feitas em situações em que o nome violaria esta política para nomes de usuário, mas normalmente não constituiria uma violação das nossas Diretrizes da comunidade para outros tipos de conteúdo. Além disso, algumas violações das nossas Diretrizes da comunidade padrão para nomes de usuário e de exibição que sejam especialmente sensíveis ou coloquiais podem levar a uma redefinição de nome de usuário. Essas situações incluem:

                         

                          • Referências a drogas pesadas, drogas recreativas, álcool, tabaco e maconha;

                               

                                • Fazer referência explícita a drogas recreativas ou substâncias psicoativas, como peiote

                                • Fazer referência explícita a drogas pesadas, incluindo cocaína ou heroína

                                • Glorificar abertamente o abuso de medicamentos sob prescrição ou prejudiciais, incluindo práticas como o abuso de inalantes

                            • Referências a pornografia, incluindo conteúdos ou comportamentos sexualmente explícitos e sugestivos

                                 

                                  • Criar nomes de usuário que façam referência explícita ou implícita a atos sexuais

                                  • Criar nomes de usuário que indiquem excitação sexual evidente

                                  • Criar nomes de usuário que incluam referências a órgãos genitais ou fluidos corporais sexuais

                                  • Referências a infecções sexualmente transmissíveis e outros tipos de trauma de caráter sexual

                                  • Referências abertas a fetiches sexuais

                              • Utilização de termos relacionados a orientações sexuais ou deficiências em um contexto ofensivo ou como um descritor negativo (lembramos que o uso de termos relacionados a grupos protegidos de forma abertamente odiosa ou depreciativa irá levar a uma suspensão por tempo indeterminado. Consulte a Conduta de ódio acima)

                                   

                                    • Criar um nome que use termos relacionados a autismo ou deficiências intelectuais em um contexto negativo ou ofensivo

                                    • Criar um nome que use termos relacionados a orientações sexuais, como “gay”, em um contexto negativo ou ofensivo

                              Nesses casos, redefinições de nome de usuário são feitas sob a suposição de que essas violações não foram intencionais ou causadas por equívocos. No entanto, uma conta que precise ter seu nome de usuário redefinido repetidamente devido a violações desta política poderá estar sujeita a ações de intervenção mais rigorosas, incluindo uma suspensão por tempo indeterminado.

                              15. Política de Marca Comercial

                              Respeite os direitos de marca comercial

                              Uma marca comercial é representada por palavras, slogans, símbolos ou desenhos usados para distinguir produtos ou serviços de uma pessoa ou de uma empresa daqueles de terceiros. De modo geral, a lei das marcas comerciais visa esclarecer aos consumidores sobre quem fornece, apoia ou é afiliado a um produto ou um serviço específico. Para evitar que os consumidores se confundam, o proprietário de uma marca comercial deve poder impedir outras pessoas de usar sua marca comercial ou marcas comerciais parecidas que possam causar confusão. 

                              Para respeitar os direitos de marca comercial de terceiros e para evitar confundir os consumidores, não use marcas comerciais de terceiros de forma a sugerir afiliação, parceria, patrocínio ou apoio do proprietário da marca comercial, a menos que tenha permissão para isso. Da mesma forma, não use marcas comerciais de terceiros de forma a sugerir que seu conteúdo foi criado pelo proprietário da marca comercial ou representa suas opiniões. 

                              O uso de uma marca comercial sem a permissão do proprietário da marca nos serviços da Loja MWO, de alguma forma que possa enganar ou confundir outras pessoas sobre quem você seja ou sua afiliação à marca ou à empresa, pode constituir descumprimento da marca comercial e violar esta Política de marca comercial.

                              Denúncia de uma Violação de Marca Comercial

                              Antes de registrar uma denúncia, observe que nem todo uso de sua marca comercial em um nome de usuário ou outro conteúdo do canal pode ser considerado uma violação de marca comercial. A mesma palavra usada em contexto diferente ou de forma não relacionada ao produto ou ao serviço para o qual a marca comercial foi concedida pode não constituir uma violação da sua marca comercial. 

                              Se acreditar que um nome de usuário ou outro material viola seus direitos de marca comercial, entre em contato com o titular da conta e tente resolver o problema diretamente com ele. Entenda que a Loja MWO não pode julgar disputas de marcas comerciais entre usuários e proprietários de marcas comerciais. Realizamos uma investigação limitada de reclamações razoáveis e apenas tomamos medidas em casos claros de violação quando o proprietário da marca comercial demonstra que o nome de usuário ou o material está sendo usado comercialmente de uma maneira que possa confundir os consumidores e fazê-los acreditar que a conta está de alguma forma afiliada à marca do proprietário da marca comercial.

                              Se tiver certeza de que deseja denunciar uma violação de marca comercial à Loja MWO, envie um e-mail para contato.suporteaocliente@gmail.com incluindo as informações a seguir, as quais poderemos compartilhar com o titular da conta afetada:

                                 

                                  • Suas informações de contato (nome, nome da empresa, e-mail, endereço, número de telefone)

                                  • Se é o proprietário de marca comercial ou um representante autorizado para atuar em nome do proprietário da marca comercial (apenas investigamos denúncias de proprietários ou de seus representantes autorizados)

                                  • A marca comercial que segundo você foi violada

                                  • O número de registro ou o número da solicitação da marca comercial (se aplicável)

                                  • Se a marca comercial está registrada (por exemplo, com o USPTO — Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos)

                                  • Os bens ou os serviços usados em conexão com a marca comercial

                                  • Onde você usa sua marca comercial

                                  • O local da atividade violadora na Loja MWO (por ex., informe o nome ou o link da conta) e descrição de por que é uma violação

                                Processo de Resposta da Loja MWO a Denúncias de Violação de Marca Comercial

                                Após receber uma denúncia, fazemos o seguinte:

                                   

                                    • Confirmamos que a denúncia está completa; caso contrário, solicitamos informações adicionais.

                                    • Determinamos se houve uma violação desta Política de marca comercial. 

                                    • Se tomarmos medidas com base em uma denúncia, podemos fornecer a denúncia ao titular da conta afetado para que ele possa responder à reclamação.

                                    • Em alguns casos, também podemos dar a oportunidade para que o titular da conta cumpra com nossas políticas ou entre com um recurso.

                                    • Todo recurso deve incluir uma explicação do outro lado da situação, juntamente com qualquer material relevante para que possamos analisar o caso. Um recurso bem-sucedido deve resultar na recuperação do conteúdo ou da conta.

                                    • Lembre-se de que a Loja MWO tem poder discricionário para fazer e implementar determinações razoáveis relacionadas ao uso de marcas comerciais nos Serviços da Loja MWO.

                                    • No entanto, a Loja MWO não pode atuar como juiz de disputas entre terceiros. Se a Loja MWO se recusar a tomar uma ação com base em uma denúncia, o proprietário da marca comercial deve solucionar a disputa diretamente com o titular da conta afetada.

                                    • Observe que a Loja MWO pode, a seu critério, compartilhar uma cópia das denúncias de violação de marca comercial com o titular da conta afetada e com terceiros, inclusive para publicação.


                                  O que não é uma violação desta Política?

                                     

                                      • A simples referência à marca registrada de outra pessoa (por ex., “Adoro jogar Fortnite!”) 

                                      • O simples registro de um nome de usuário que também seja uma marca comercial. 

                                      • O uso de uma marca comercial de forma não relacionada ao produto ou ao serviço para o qual a marca foi concedida. Por exemplo, uma marca comercial para serviços de encanamento provavelmente não se aplicará a atividades de jogos (pode ficar tranquilo, Super Mario).

                                      • O uso da marca comercial de terceiros para se referir a seus produtos ou serviços (por ex., “The Legend of Zelda: Breath of the Wild é o lançamento mais recente da Nintendo”).

                                      • O uso da marca comercial de terceiros de uma forma que marque claramente a distinção entre o proprietário do canal e o proprietário da marca comercial.

                                      • A criação de contas de paródia, de comentários e de fãs, desde que essas contas atendam aos requisitos a seguir:

                                           

                                            • A página do canal/página da comunidade deve incluir uma descrição indicando claramente que o grupo ou titular da conta não é afiliado à marca comercial (por ex., usando palavras como “paródia”, “fã”, “comentário”, “seguidores de” etc.); e

                                            • O nome da conta ou da comunidade não deve ter o nome exato da marca comercial sem alguma outra palavra distintiva, como “fã”, “seguidor”, “comentário” ou “jogadores”.

                                      Falsidade ideológica

                                      Você é livre para parodiar, admirar e elogiar os outros, mas não pode fingir ser qualquer outra pessoa ou empresa. Portanto, não faça coisas que possam causar confusão entre você, ou sua comunidade, e uma pessoa ou empresa.

                                      Termos de Serviço

                                      Não efetuamos reembolso em casos de arrependimento por parte do usuário após a conclusão da compra. É responsabilidade do usuário revisar cuidadosamente os detalhes da transação antes de finalizá-la.

                                      Em caso de problemas técnicos ou bugs ao resgatar os itens adquiridos, o usuário deve entrar em contato com nossa equipe de suporte imediatamente, fornecendo detalhes completos da transação e descrevendo o problema encontrado.

                                      Para garantir a veracidade do relato de problemas técnicos, o usuário deve estar preparado para fornecer evidências adequadas, como capturas de tela, vídeos ou outros registros que comprovem sua dificuldade em resgatar os itens com sucesso.

                                      Reservamo-nos o direito de avaliar cada caso individualmente e determinar se o usuário tem direito a uma solução, incluindo, mas não se limitando a: reembolso, reposição dos itens adquiridos ou compensação adequada.

                                      A garantia de solução para problemas técnicos está sujeita à nossa análise e à disponibilidade de recursos para investigação e resolução do problema.

                                      Não podemos garantir o resgate bem-sucedido de itens em casos onde o usuário não fornece evidências suficientes para comprovar sua reivindicação de falha no processo de resgate.


                                      IMPORTANTE
                                      Ao prosseguir com a compra de itens em nossa plataforma, o usuário reconhece ter lido, compreendido e concordado com os termos e condições aqui estabelecidos.

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